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Geralmente apenas uma em cada 5 empresas chega ao 5º ano e menos ainda chega aos 10 anos. O que as empresas de sucesso têm em comum?

1. A experiência e as habilidades dos gerentes de topo. Mais da metade das falências de negócios estão diretamente relacionadas à incompetência gerencial.

2. A energia, persistência e desenvoltura (a vontade de fazer o negócio ter sucesso) dos gerentes de topo. Muitos proprietários de empresas fracassaram ou chegaram perto várias vezes antes de seu sucesso “instantâneo”. Não desista.

3. Um produto que está pelo menos um ponto acima da concorrência e um serviço que não atrapalha as pessoas que compram. Deve haver um motivo convincente para comprar; o produto é ótimo, as pessoas adoram prestar serviços e a experiência de compra é fácil e divertida.

Conheça também:

4. A capacidade de criar um “burburinho” em torno do produto com marketing agressivo e estratégico. Faça valer os recursos de marketing escassos. Faça o máximo que puder sobre seus clientes e suas escolhas antes de investir seu dinheiro em marketing.

5. Habilidades de fazer negócios para vender o produto ao preço mais alto possível de acordo com o seu mercado. Tudo se resume à percepção dos clientes sobre o valor do seu produto e, às vezes, ao poder da sua personalidade.

6. A capacidade de continuar desenvolvendo novos produtos para reter e construir uma base de clientes. Considere o desenvolvimento gradual de produtos com base em melhorias na linha de produtos atual e vendidos para a base de clientes atual.

7. Habilidades de fazer negócios para trabalhar com fornecedores de recursos para manter os custos baixos. Manter os custos mais baixos do que os dos concorrentes e continuar buscando reduções de custos, mesmo quando o negócio é lucrativo, é fundamental.

8.A maturidade para tratar colaboradores, fornecedores e parceiros com justiça e respeito. A confiança e o respeito resultam em aumentos de produtividade de maneiras que podem ser difíceis de ver e quantificar.

9. Localização superior e / ou promoção criando uma conexão entre o seu produto e onde ele pode ser obtido. Estudos têm mostrado que pode demorar sete vezes para ver seu produto ou nome antes que um cliente esteja pronto para comprar.

10. Uma fonte constante de negócios durante os bons tempos econômicos e as recessões. A longo prazo, desenvolva um mix de produtos que inclua vencedores em tempos de economia favorável e outros vencedores em tempos difíceis.

Esperamos que nosso artigo tenha ajudado você ainda mais neste tópico. Para ficar sempre por dentro de novidades, visite nossos outros posts e compartilhe com seus amigos e nas suas redes sociais.